Motomil - BMW R nine T Scrambler - Motomil

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Motos > Modelos > R niteT Scrambler

BMW R NINE T SCRAMBLER  
        
VISÃO GERAL
DADOS TÉCNICOS
A BMW R nineT Scrambler.
Honesta. Irreverente. Refrigeração por ar.
Sente o vento, aborda cada curva e sente a liberdade a cada metro percorrido – a BMW R nineT Scrambler permite-te seguir o teu próprio caminho. Robusta, espontânea e contra os padrões estabelecidos, vai até onde tu quiseres. Feita para aqueles que procuram uma moto pura, minimalista e fora de todas as regras.

Vê, ouve, sente.
O som único da R nineT Scrambler não passa despercebido. O clássico motor boxer de 1200 cc e o silenciador instalado em posição elevada oferecem um motor potente que se faz ouvir por onde passa.

Em comparação com a R nineT, o guiador está numa posição mais elevada e o confortável banco foi colocado numa posição diferente. Assim, garante uma posição de condução segura mas descontraída para qualquer condutor. Em conjugação com o curso da suspensão, ligeiramente mais comprido, não vais sentir dificuldade em superar zonas mais difíceis.

Sem limites.
Pneus para todo o terreno, escape em posição elevada, o típico conjunto de foles e uma posição de condução direita e descontraída. Mesmo à primeira vista, vais perceber que com este design típico de uma Scrambler as tuas viagens podem continuar, mesmo depois de a estrada terminar. A jante dianteira de 19 polegadas, o conta-quilómetros analógico, o depósito de combustível em puro aço com acabamento em cinza "monolith" metalizado mate, entre outros pormenores únicos, transformam esta Scrambler numa clássica de grande qualidade. E de forma simples podes dar à R nineT Scrambler o teu toque personalizado.

Típica Scrambler. Típica BMW Motorrad. A R nineT Scrambler está ao mais alto nível em termos de segurança, fiabilidade e qualidade. Os sistemas ABS e ASC, de série, garantem a tua segurança.

Conduzir sem regras. Deixa a tua marca com a R nineT Scrambler.
 
BMW R nine T Scrambler
BMW R nine T Scrambler
Motor  
Tipo Motor Boxer bicilíndrico a 4 tempos refrigerado por ar/óleo, duas árvores de cames e quatro válvulas radiais por cilindro, veio de equilibro central
Diâmetro x curso 101 mm x 73 mm
Cilindrada 1.170 cc
Potência máx. 110 cv (81 kW) às 7.750 rpm
Binário max. 116 Nm às 6,000 rpm
Taxa de compressão 12.0 : 1
Gestão do motor Injeção eletrónica
Controlo da emissão de gases Conversor catalítico de 3 vias, compatível com a norma de emissões EU4
Prestações / Consumo  
Velocidade máxima mais de 200 km/h
Consumo por cada 100 km a uma velocidade constante de 90 km/h 4,5 l
Consumo por cada 100 km a uma velocidade constante de 120 km/h 5,9 l
Combustível Gasolina sem chumbo de 95-98 octanas RON (potência máx. obtida com combustível de 98 octanas RON)
Sistema elétrico  
Alternador Trifásico de 720 W
Bateria 12 V / 14 Ah, sem manutenção
Transmissão  
Embraiagem Embraiagem a seco de disco simples, de acionamento hidráulico
Caixa de velocidades Seis velocidades com veio de sincronização
Transmissão secundária Cardan
Ciclística / travões  
Quadro Quadro de três secções, composto por uma secção dianteira e duas secções traseiras, unidade motor-caixa de velocidades autoportante, secção de quadro do passageiro removível para condução a solo
Suspensão dianteira Forquilha telescópica com diâmetro fixo de 43 mm
Suspensão traseira Monobraço em alumínio fundido com Paralever BMW Motorrad; amortecedor central, regulação contínua da pré-carga da mola com chave de gancho; regulação da expansão da mola
Curso da suspensão dianteira / traseira 125 mm / 140 mm
Distância entre eixos 1.522 mm
Avanço 116,1 mm
Ângulo da coluna de direção 61°
Jantes Alumínio fundido
Jante dianteira 3,00 x 19"
Jante traseira 4,50 x 17"
Pneu dianteiro 120/70 R 19
Pneu traseiro 170/60 R 17
Travão dianteiro Dois discos flutuantes, diâmetro de 320 mm, pinça de quatro êmbolos
Travão traseiro Disco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo
ABS BMW Motorrad ABS
Dimensões / pesos  
Comprimento 2.175 mm
Largura (com espelhos) 880 mm
Altura (sem espelhos) 1.330 mm
Altura do banco, peso sem carga 820 mm
Arco interior das pernas, peso sem carga 1.830 mm
Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio 1) 220 kg
Peso a seco 430 kg
Peso total permitido 210 kg
Carga máxima (com equipamento de série) 17 l
Capacidade do depósito aprox. 3,5 l
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal