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BMW F 700 GS    
         
VISÃO GERAL
DADOS TÉCNICOS
Verdadeiro prazer de condução para todos! Com a F 700 GS – a sucessora direta da F 650 GS. Uma relação mais curta da transmissão para o motor de 75 cv melhora a agilidade e garante, em simultâneo, a já habitual maneabilidade de excelência. Isto faz da F 700 GS o modelo ideal da família GS para todas as situações, adequado para qualquer tipo de condutor, independentemente da sua experiência.

O que era bom ficou ainda melhor: com ABS de série e ESA, já para não falar do ASC opcional, a condução não só está ainda mais segura como oferece um elevado nível de conforto. O baixo peso, a altura do banco reduzida e a possibilidade de rebaixar a moto fazem da F 700 GS a moto de enduro perfeita para qualquer situação, especialmente para as condutoras femininas.

Sensação GS em todo o lado: o novo desenho do vidro defletor e dos manómetros, os piscas fumados e a luz traseira em LED conferem à F 700 GS a imagem madura que merece. As três decorações cromáticas adaptam-se aos diferentes gostos: o suave vermelho “apple” metalizado, o masculino cinzento “ostra” metalizado e o dinâmico prateado “glacier” metalizado.

Como é habitual, existe uma vasta gama de opções e de acessórios especiais disponíveis para a F 700 GS que permitem personalizar a sua BMW de acordo com o seu gosto individual.

É a nova BMW F 700 GS. A derradeira todo o terreno.
 
BMW F 700 GS
BMW F 700 GS
Motor  
Tipo Motor bicilíndrico em linha, a 4 tempos com refrigeração líquida, quatro válvulas por cilindro, duas árvores de cames, lubrificação por cárter seco
Diâmetro x curso 82 mm x 75.6 mm
Cilindrada 798 cc
Potência máx. 75 cv (55 kW) às 7.300 rpm (com redução de potência: 48 cv (35 kW) às 7.000 rpm)
Binário max. 77 Nm às 5.300 rpm (com redução da potência: 60 Nm às 5.000 rpm)
Taxa de compressão 12.0 : 1
Gestão do motor Injeção eletrónica, gestão eletrónica do motor (BMS-K+)
Norma de emissões EU-4
Prestações / Consumo  
Velocidade máxima 192 km/h
Consumo por cada 100 km a uma velocidade constante de 90 km/h 3.9 l
Consumo por cada 100 km a uma velocidade constante de 120 km/h 5.1 l
Combustível Sem chumbo, teor mínimo de octanas 95 (RON)
Sistema elétrico  
Alternador Trifásico de 400 W
Bateria 12 V / 12 Ah, sem manutenção
Transmissão  
Embraiagem Multidisco em banho de óleo, acionamento mecânico
Caixa de velocidades Seis velocidades com veio de sincronização, integrada no cárter
Transmissão secundária Corrente com O-rings e com amortecimento no cubo da roda traseira
Ciclística / travões  
Quadro Quadro tubular em aço
Suspensão dianteira Forquilha telescópica, Ø de 41 mm
Suspensão traseira Braço oscilante em alumínio fundido, biela central da suspensão, afinação hidráulica contínua da pré-carga da mola por manípulo, afinação da expansão
Curso da suspensão dianteira / traseira 170 mm / 170 mm
Distância entre eixos 1,562 mm
Avanço 95 mm
Ângulo da coluna de direção 64°
Jantes Alumínio fundido
Jante dianteira 2.50-19 MTH2
Jante traseira 3.50-17 MTH2
Pneu dianteiro 110/80-19
Pneu traseiro 140/80-17
Travão dianteiro Dois discos, diâmetro de 300 mm, pinça flutuante de êmbolo duplo, ABS
Travão traseiro Disco simples, diâmetro de 265 mm, pinça flutuante de êmbolo simples, ABS
ABS Série
Dimensões / pesos  
Comprimento 2,280 mm
Largura (com espelhos) 880 mm
Altura (sem espelhos) 1,215 mm (vidro defletor de série)
Altura do banco, peso sem carga 820 mm (com acessórios da moto ou – alturas variáveis consoante equipamento entre 765 mm e 835 mm)
Arco interior das pernas, peso sem carga 1810 mm (com acessórios da moto ou – alturas variáveis consoante equipamento entre 1710 mm e 1840 mm)
Peso sem carga, com meios de funcionamento, depósito cheio 1) 1) 209 kg
Peso a seco 2) 186 kg
Peso total permitido 436 kg (com suspensão rebaixada 349 kg)
Carga máxima (com equipamento de série) 227 kg (com suspensão rebaixada 150 kg)
Capacidade do depósito 16 l
Reserva aprox. 4 l
  • As dimensões relevantes referem-se à posição de vazio da norma Europeia
  • 1) 1) Conforme a Diretiva 93/93/CEE com todos os líquidos para funcionamento, atestado com, pelo menos, 90% do volume do depósito.
  • 2) Peso sem carga a seco
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