Motomil - BMW Concept C1 - Motomil

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Motos > Modelos > ConceptC

BMW C EVOLUTION    
         
VISÃO GERAL
O futuro não está comprometido.
Agora já podes desfrutar da mobilidade do futuro com a BMW C evolution – uma solução que não compromete. Pelo contrário: esta Maxi-Scooter de propulsão elétrica combina a sustentabilidade, a dinâmica e a agilidade com um design que não deixa ninguém indiferente. Não só deixas para trás os fumos de escape e o ruído, como também vais deixar para trás muitos veículos no trânsito urbano. O motor potente e totalmente elétrico garante deslocações rápidas e o verdadeiro prazer de condução. E graças à sua autonomia capaz de percorrer até 160 km, garante um dia completo de puro prazer. Além disso, dispõe de quatro Modos de Condução, para além de um sistema de recuperação de energia inteligente que funciona durante a travagem e aceleração. Prestações de condução de nível superior, consciência ambiental e tecnologia inovadora – a C evolution representa o prazer de condução sem nunca comprometer.

Propulsão carregada.
Ao contrário do que acontece com os motores de combustão convencionais, o motor elétrico da C evolution apresenta uma transmissão espontânea e imediata. O binário disponível é imediato, revelando toda a sua potência logo nos primeiros metros.
Com um pico de potência de 48 cv (35 kW) e um binário de 72 Nm na "cambota", em teoria, cria na prática 600 Nm de binário na roda traseira. A velocidade máxima está limitada de forma eletrónica aos 129 km/h para garantir uma otimização dos consumos energéticos e da autonomia. Com uma aceleração dos 0 - 50 km/h em apenas 2,8 segundos, vais arrancar nos semáforos como ninguém.

Mais autonomia, mais prazer de condução.
A C evolution recorre a módulos de bateria de última geração. São semelhantes aos utilizados no BMW i3 e permitem um aumento da autonomia em 60%, que agora atinge os 160 quilómetros. A bateria pode ser carregada com o seu carregador integrado numa coluna de carregamento ou numa tomada doméstica convencional. Os carregamentos de curta duração são especialmente úteis na utilização diária. O novo modo de carregamento silencioso permite um carregamento ligeiramente mais prolongado, mas também muito mais silencioso.
Para garantir que até mesmo os condutores europeus com carta de condução na categoria A1 podem ter acesso à C evolution, será disponibilizada uma versão com uma potência máxima de 11 kW (com um pico estável de 35 kW) e uma autonomia de 100 km.

Um design que integra o futuro.
As linhas da C evolution revelam a sua faceta futurista, apresentando-a imediatamente como uma típica BMW Motorrad. As luzes diurnas LED, as restantes luzes LED e o grande ecrã TFT reforçam o seu avanço tecnológico. A dianteira com a impactante imagem "split-face" não deixa dúvidas quanto à sua integração na família BMW Motorrad. Este modelo marca também a sua posição com a nova cor atrativa em cinza "ionic" metalizada combinada com o apontamento de verde "electric".
Além disso, o novo gráfico nas tampas laterais oferece à Maxi-scooter uma imagem mais moderna. Os acabamentos de elevada qualidade e os excelentes pormenores, como a costura colorida do banco ou o vidro defletor fumado, completam o seu design.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal